O professor Luiz Carlos Paixão (PT), candidato a deputado federal participou na quinta-feira (8), na sede da OAB, em Curitiba, da reunião de balanço do movimento “Paraná Que Queremos”, que contou há um mês, com uma mobilização estadual e chegou a reunir cerca de cinco mil pessoas na Boca Maldita.
Segundo ele, não apenas as autoridades, mas toda a sociedade deve estar mobilizada de forma constante para que as denúncias sejam apuradas e os responsáveis punidos pelos escândalos da Assembleia Legislativa, que provocaram prejuízos de aproximadamente R$ 100 milhões aos cofres públicos em um período de 16 anos. “É preciso que a justiça mostre firmeza e não use dois pesos e duas medidas para punir os responsáveis, ainda que custe o afastamento dos deputados envolvidos”, disse.
Paixão, que pode ser o primeiro deputado federal negro do Paraná, tem atuado na área da Educação com uma proposta, entre outras, que vai ao encontro dos objetivos do Movimento, que entre outras coisas destaca a ética na atividade política.
Por João Paulo Mehl em 9 de julho de 2010 às 1:26.
É isto ai companheiro Paixão, vamos em frente por um novo Paraná, mas queremos você na Câmara dos Deputados para defender uma reforma política ampla para que possamos enfrentar as distorções do nosso sistema político eleitoral brasileiro!
Por Julia Maria em 10 de julho de 2010 às 23:40.
muito bom o site , qual o endereço do tuiter
Por paixao em 11 de julho de 2010 às 19:48.
http://twitter.com/paixao1350
Por paixao em 16 de julho de 2010 às 20:59.
Olá.
http://www.twitter.com/paixao1350
obrigado